O Marketplace Beautyland permite que Vendedores Parceiros vendam os seus produtos através da plataforma Marketplace Beautyland.
Qualquer cliente, seja particular ou empresa em Portugal, pode comprar produtos de marketplace através do marketplace Beautyland, tendo para isso de aceitar os termos e condições específicos do marketplace Beautyland.
Para consultar os termos e condições de utilização do marketplace clique aqui.
Os clientes têm à sua disposição as seguintes formas de pagamento para os produtos de Marketplace:
Todos os clientes particulares, profissionais de beleza e bem-estar em Portugal, assim como empresas do setor, podem comprar produtos de marketplace.
Qualquer empresa previamente aceite pela Beautyland pode vender os seus produtos em www.marketplacebeautyland.com, devendo para tal registar-se aqui. A qualidade dos produtos e do serviço prestado pelos Vendedores é da sua total responsabilidade, reservando-se a Beautyland o direito de retirar do marketplace os Vendedores com menor qualidade de serviço.
Sim. As compras de marketplace ficam registadas na minha conta pessoal Beautyland onde poderei consultar sempre que desejar.
O preço assinalado na página do produto já inclui todas as taxas e impostos aplicáveis. Os portes de envio não estão incluídos no preço assinalado.
O marketplace Beautyland apenas comercializa produtos novos.
Todas as dúvidas sobre o produto ou oferta deverão ser esclarecidas diretamente com o Vendedor que a comercializa. Na página do produto em questão, existe o botão com o nome do Vendedor onde encontrará os dados e contactos do mesmo. Para utilizar esta funcionalidade os clientes deverão ter uma conta no website da Beautyland.
Como Vendedor de Marketplace, tem até 72h para aceitar ou recusar uma encomenda, depois de efetuado o pagamento da mesma.
O envio das encomendas é da responsabilidade do Vendedor.
Cada Vendedor escolhe os métodos de envio que quer disponibilizar, assim como o custo estimado de cada um e as zonas geográficas de Portugal para onde envia. Os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega podem ser consultados na página de checkout.
O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto e varia consoante o tipo de produto e o vendedor.
Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do bem. Caso o Vendedor não se ofereça para recolher ele próprio o bem, o cliente deve, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de devolução, devolver os produtos ao Vendedor (consultar as condições de devolução em Apoio ao Cliente - Devoluções).
Consulte as condições de devolução em Apoio ao Cliente - Devoluções.
O reembolso dos pagamentos é feito através do mesmo meio de pagamento que tiver utilizado na compra e após a confirmação por parte do vendedor da receção do produto devolvido em conformidade com as condições de devolução.
No caso da devolução da totalidade dos produtos de uma encomenda, será devolvido o total pago pelo cliente (produtos + portes de envio). Caso uma encomenda seja parcialmente devolvida, o cliente receberá um reembolso parcial correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s) + custo de envio rateado.
A garantia dos produtos de marketplace é da responsabilidade dos vendedores do marketplace Beautyland.
Os vendedores do marketplace são obrigados a seguir a legislação Portuguesa nesta matéria e deverão garantir o que está previsto na lei para cada tipologia de produto.
Cada Vendedor tem uma página no marketplace Beautyland; consulte-a clicando sobre o nome do Vendedor.