MARKETPLACE BEAUTYLAND


AS MELHORES OFERTAS,
UM ÚNICO SÍTIO!


O QUE É O MARKETPLACE BEAUTYLAND?

O Marketplace Beautyland permite que Vendedores Parceiros vendam os seus produtos através do website da Beautyland. Aqui, poderá encontrar todos os produtos, serviços e formações exclusivos a Profissionais do setor da beleza e bem-estar, assim como beneficiar de apoio técnico, campanhas promocionais e descontos para Assinantes da revista Beautyland.

VANTAGENS DO MARKETPLACE BEAUTYLAND

Um mundo de produtos, serviços e formações. A mesma experiência de compra.

AS MELHORES MARCAS

O Marketplace Beautyland tem como Parceiros as melhores marcas para Profissionais do setor da beleza e bem-estar do país.

DESCONTOS ASSINANTES

Os Assinantes da revista Beautyland terão descontos especiais em produtos, serviços e formações disponíveis no Marketplace

APOIO TÉCNICO PORTUGUÊS

O Marketplace Beautyland disponibiliza apoio técnico a tos os envolvidos na plataforma, tanto junto dos Profissionais como das marcas Parceiras.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

O Marketplace Beautyland disponibiliza os principais e mais seguros métodos de pagamento, assim como, pagamentos em prestações.

DEVOLUÇÕES SIMPLIFICADAS

O Marketplace Beautyland disponibiliza o contacto direto junto dos fornecedores Parceiros de forma a simplificar todo o processo.

DESEJA SABER MAIS SOBRE O MARKETPLACE BEAUTYLAND?

Contacte-nos caso necessite de algum esclarecimento adicional.

O que é o Marketplace?

O Marketplace Beautyland permite que Vendedores Parceiros vendam os seus produtos através da plataforma Marketplace Beautyland.

Como comprar produtos de Marketplace?

Qualquer cliente, seja particular ou empresa em Portugal, pode comprar produtos de marketplace através do marketplace Beautyland, tendo para isso de aceitar os termos e condições específicos do marketplace Beautyland.

Quais são os termos e condições de utilização do marketplace?

Para consultar os termos e condições de utilização do marketplace clique aqui.

Que formas de pagamento são aceites para os produtos de Marketplace?

Os clientes têm à sua disposição as seguintes formas de pagamento para os produtos de Marketplace:

  • Cartão Visa ou MasterCard: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso de a plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
  • Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
  • MBway: Poderá utilizar a sua App para pagamentos no site, selecionando esta opção e seguindo os passos indicados.
  • Paypal: Poderá também utilizar a sua conta Paypal para pagamentos no site, através dos passos indicados.
  • Klarna: A melhor opção para pagamento em prestações.
Quem pode comprar no Marketplace?

Todos os clientes particulares, profissionais de beleza e bem-estar em Portugal, assim como empresas do setor, podem comprar produtos de marketplace.

Quem pode vender no Marketplace?

Qualquer empresa previamente aceite pela Beautyland pode vender os seus produtos em www.marketplacebeautyland.com, devendo para tal registar-se aqui. A qualidade dos produtos e do serviço prestado pelos Vendedores é da sua total responsabilidade, reservando-se a Beautyland o direito de retirar do marketplace os Vendedores com menor qualidade de serviço.

As minhas compras marketplace ficam registadas na minha conta Beautyland?

Sim. As compras de marketplace ficam registadas na minha conta pessoal Beautyland onde poderei consultar sempre que desejar.

O preço dos produtos de marketplace inclui taxas e impostos?

O preço assinalado na página do produto já inclui todas as taxas e impostos aplicáveis. Os portes de envio não estão incluídos no preço assinalado.

Os produtos de marketplace são novos ou usados?

O marketplace Beautyland apenas comercializa produtos novos.

Se o cliente tiver dúvidas sobre uma oferta ou produto de marketplace como poderá esclarecê-las?

Todas as dúvidas sobre o produto ou oferta deverão ser esclarecidas diretamente com o Vendedor que a comercializa. Na página do produto em questão, existe o botão com o nome do Vendedor onde encontrará os dados e contactos do mesmo. Para utilizar esta funcionalidade os clientes deverão ter uma conta no website da Beautyland.

Como funciona a aceitação de encomendas?

Como Vendedor de Marketplace, tem até 72h para aceitar ou recusar uma encomenda, depois de efetuado o pagamento da mesma.

Quem faz a expedição das encomendas de marketplace?

O envio das encomendas é da responsabilidade do Vendedor.

Quais são os custos e os métodos de envio disponíveis para produtos de marketplace?

Cada Vendedor escolhe os métodos de envio que quer disponibilizar, assim como o custo estimado de cada um e as zonas geográficas de Portugal para onde envia. Os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega podem ser consultados na página de checkout.

Qual é o tempo estimado de entrega de um produto de marketplace?

O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto e varia consoante o tipo de produto e o vendedor.

Quem suporta os custos de devolução de um produto de marketplace, que não tenha desconformidade?

Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do bem. Caso o Vendedor não se ofereça para recolher ele próprio o bem, o cliente deve, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de devolução, devolver os produtos ao Vendedor (consultar as condições de devolução em Apoio ao Cliente - Devoluções).

Quais são as condições de devolução dos produtos de marketplace, que não tenha desconformidade?

Consulte as condições de devolução em Apoio ao Cliente - Devoluções.

Como é feito o reembolso em caso de devolução de um produto de marketplace, que não tenha desconformidade?

O reembolso dos pagamentos é feito através do mesmo meio de pagamento que tiver utilizado na compra e após a confirmação por parte do vendedor da receção do produto devolvido em conformidade com as condições de devolução.

No caso de um reembolso, qual o valor devolvido?

No caso da devolução da totalidade dos produtos de uma encomenda, será devolvido o total pago pelo cliente (produtos + portes de envio). Caso uma encomenda seja parcialmente devolvida, o cliente receberá um reembolso parcial correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s) + custo de envio rateado.

Quem assegura a garantia dos produtos de Marketplace?

A garantia dos produtos de marketplace é da responsabilidade dos vendedores do marketplace Beautyland.

Quais são as condições de garantia dos produtos de marketplace?

Os vendedores do marketplace são obrigados a seguir a legislação Portuguesa nesta matéria e deverão garantir o que está previsto na lei para cada tipologia de produto.

Como podem consultar a minha página de vendedor de marketplace?

Cada Vendedor tem uma página no marketplace Beautyland; consulte-a clicando sobre o nome do Vendedor.

Termos e Condições de Utilização do marketplace Beautyland
QUEM SOMOS
ASSINAR REVISTA

REDES SOCIAIS

© BEAUTYLAND - UM MUNDO DE BELEZA & BEM-ESTAR é uma marca registada, propriedade da empresa SALVADO & SOUSA - BUSINESS ALLIANCE LDA., com sede na Rua da Bela Vista à Graça 31A - Piso 6 - Escritório 18 • 1170-254 Lisboa - Portugal. Pessoa coletiva n° 514 583 037, com o capital social de 5.000€

APOIO AO CLIENTE

AJUDA

ENTREGAS

DEVOLUÇÕES


MARKETPLACE

SOBRE O MARKETPLACE

VENDER NO MARKETPLACE


MÉTODOS DE PAGAMENTO